Dois dias de preparação para as provas para obtenção do Título de Especialista em Ortopedia e Traumatologia (TEOT) da SBOT Nacional.

Essa foi a programação dos médicos que estão no terceiro ano da Residência Integrada em Ortopedia e Traumatologia (RIOT) da SBOT-CE. O encontro ocorreu nos dias 08 à 10 de fevereiro/19, no Hotel Vale das Nuvens, na Serra de Guaramiranga. O evento contou com provas; teórica, oral, anatomia e práticas (habilidades cirúrgicas, planejamento, exame físico e atitudes). Foi um momento de aprendizado e troca de experiências. 

Agradecemos a todos os médicos avaliadores e residentes que participaram deste importante momento de aprendizado. Agradecimento especial aos organizadores: Drs. Andrade Neto, Queiroz e Jonatas Brito e os avaliadores: Drs: Atualpa, Bruno Nogueira, Clodoaldo Duarte, Christine Muniz, Davi Marinho, Diógenes, Jansen, Fernando Façanha, Guilherme Colares, Leonardo Drumond, Rafael Patrocinio, Raphael Teófilo, Renan Teixeira, Rodrigo Astolfi, Romero Bilhar, Samuel Magalhães, Saulo Rodrigues, Sidnei Torres, Tiago Gomes, Valberto Porto e Yuri Farias.