Homenageados da noite Henrique Mota Neto, Francisco Machado e Fernando Façanha

A Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia – Regional Ceará (SBOT-CE) e a Cooperativa de Trabalho dos Médicos Traumatologistas e Ortopedistas do Ceará (COOMTOCE) promoveram, no dia 26 de novembro, a festa de confraternização anual que congrega seus associados e homenageia os especialistas que se destacaram profissionalmente. No evento, que foi realizado no Buffet La Maison, ocorreu também a cerimônia de posse da diretoria da SBOT-CE para o biênio 2017-2018, eleita no XX Congresso de Ortopedia e Traumatologia do Estado do Ceará (COTECE).

Foram homenageados com a Medalha da Ordem Cearense do Mérito em Ortopedia e Traumatologia, concedida pela SBOT-CE, os especialistas Henrique Mota Neto e Fernando Façanha Filho. A Placa de Menção Honrosa concedida pela COOMTOCE foi entregue ao traumato-ortopedista Francisco Machado.

Francisco Andrade Neto recebeu da SBOT-CE placa-homenagem em agradecimento por seu empenho e dedicação como coordenador da Residência Integrada em Ortopedia e Traumatologia (RIOT) no ano de 2016.

As empresas Orthosais, Ortocardio, Ortogênese e Ortoplan foram homenageadas com a Placa Pedro Marinho, Amigo da Ortopedia Cearense pelo apoio na realização e no sucesso do XX COTECE.

Além das homenagens, a festa de confraternização natalina da SBOT Ceará e da COOMTOCE de 2016 premiou os dois casais mais animados na pista: Janete Galvão, primeiro lugar, ganhou um iPad ofertado pela Ortocárdio, e Luciano Moreira, segundo lugar, um tablet oferecido pela Unicred Ceará. O traumato-ortopedista Sales Sobrinho ganhou uma televisão de 32 polegadas, doada pela Ello e que foi sorteada entre os especialistas presentes. Houve ainda o sorteio de cinco kits de cosméticos ofertados pela SBOT-CE e pela COOMTOCE para que os médicos presenteassem as esposas e os agraciados foram Fernando Landim, Glauber Mota, Manuel Bomfim Braga Júnior, Marco Aurélio Lacerda e Victor Callado.