No dia 28 de novembro, a SBOT-CE e a Cooperativa de Trabalho dos Médicos Traumatologistas e Ortopedistas do Estado do Ceará (COOMTOCE) promoveram tradicional festa de confraternização no buffet do La Brasilerie Empório. Dr. Cláudio Martins foi homenageado com a medalha da Ordem Cearense em Mérito em Ortopedia e Traumatologia, oferecida anualmente pela SBOT-CE, e Dr. Nami Jereissati recebeu a Menção Honrosa da COOMTOCE. Os presidentes da entidade que estiveram presentes também foram homenageados, recebendo o troféu dos 50 anos da SBOT-CE.

Adson Barreira, representante da empresa Opera, e David Aguiar, da Ortogênese, receberam a Placa Pedro Marinho, Amigo da Ortopedia Cearense, em reconhecimento ao apoio prestado ao Programa de Atualização Científica da SBOT-CE em 2015.

Carlinhos Palhano e Banda animaram a festa que teve ainda sorteio de brindes para os ortopedistas e as esposas, além do habitual concurso que premiou os mais animados na pista de dança.

Eleitos como o casal mais animado na pista de dança, Dra. Jacinta Prado e Dr. Sales Sobrinho ganharam, cada um, um tablet ofertados pela Unicred Ceará Centro Norte e pela Ello. O Dr. Fernando Façanha foi sorteado e ganhou um Ipad mini, oferecido pela Ortocárdio.

Os especialistas Dr. Antônio Pierre Aguiar Neto, Dr. Hildemar Queiroz, Dr. Roberto Welton, Dr. Marcos Girão e Dr. Assis Ximenes ganharam a segunda edição do livro “Medicina do Esporte para iniciantes e atletas”, doação do autor, o Dr. José Roberto Campos de Barros. Dr. Nami Jereissati, Dr. Goethe França, Dr. Paulo Colares e Dr. Sales Sobrinho ganharam um kit de cosméticos para presentear as mulheres.