Festa de Confraternização SBOT-CE/COOMTOCE

A Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia – Regional Ceará (SBOT-CE) e a Cooperativa de Trabalho dos Médicos Traumatologistas e Ortopedistas do Ceará (COOMTOCE) promoveram, no dia 30 de novembro, a festa de confraternização anual que congrega seus associados e homenageia os especialistas que se destacaram profissionalmente.

Durante o evento, Dra. Maria Luzete Costa Cavalcante foi agraciada com a Medalha da Ordem Cearense do Mérito em Ortopedia e Traumatologia, oferecida anualmente pela SBOT-CE àqueles especialistas que se destacaram pela atuação profissional ao longo da carreira. A Medalha Menção Honrosa concedida pela COOMTOCE foi entregue ao traumato-ortopedista Dr. Antônio Carlos Delgado Sampaio.

Dr. Jonatas Brito de Alencar Neto recebeu da SBOT-CE placa-homenagem em agradecimento por seu empenho e dedicação como coordenador da Residência Integrada em Ortopedia e Traumatologia (RIOT) no ano de 2019.

As empresas AGF, Cearamed, ELLOMED, FIXANO, MEDTRAUMA, ORTHOSERV, ORTHOVIE, ORTOCÁRDIO, ORTOFOR, ORTOGENESE, PRO-VIDA e Tec Vitta Richard´s

e os Laboratórios: Orthosais e Aché foram homenageadas com o troféu Pedro Marinho, Amigo da Ortopedia Cearense pela promoção e sucesso do XXIII Congresso de Ortopedia e Traumatologia do Estado do Ceará (COTECE) e dos cursos Hands on realizados este ano.

Além das homenagens, a festa de confraternização natalina da SBOT Ceará e da COOMTOCE de 2019 sorteou brindes ofertados pela Ortocárdio e Sicredi e foram sorteados os traumato-ortopedistas: Fernando Landim e Romero Bilhar.