No evento, que foi realizado no Buffet La Maison, ocorreu também a cerimônia de posse da diretoria da SBOT-CE para o biênio 2019-2020, eleita no XXII Congresso de Ortopedia e Traumatologia do Estado do Ceará (COTECE).

A Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia – Regional Ceará (SBOT-CE) e a Cooperativa de Trabalho dos Médicos Traumatologistas e Ortopedistas do Ceará (COOMTOCE) promoveram, no dia 01 de dezembro, a festa de confraternização anual que congrega seus associados e homenageia os especialistas que se destacaram profissionalmente. No evento, que foi realizado no Buffet La Maison, ocorreu também a cerimônia de posse da diretoria da SBOT-CE para o biênio 2019-2020, eleita no XXII Congresso de Ortopedia e Traumatologia do Estado do Ceará (COTECE).

Foi homenageado com a Medalha da Ordem Cearense do Mérito em Ortopedia e Traumatologia, concedida pela SBOT-CE, o especialista Ronaldo Silva de Oliveira. A Medalha Menção Honrosa concedida pela COOMTOCE foi entregue ao traumato-ortopedista Tiago de Morais Gomes.

José Queiroz Lima Neto recebeu da SBOT-CE placa-homenagem em agradecimento por seu empenho e dedicação como coordenador da Residência Integrada em Ortopedia e Traumatologia (RIOT) no ano de 2018.

As empresas Ortoplan, , TecVitta Richard's Medical, Ortocardio, Ortogênese, ElloMed, Orthoserv, Med Trauma, Cearamed, Pro Vida e os Laboratórios: Orthosais e Aché foram homenageadas com o troféu Pedro Marinho, Amigo da Ortopedia Cearense pela promoção e sucesso do XXII Congresso de Ortopedia e Traumatologia do Estado do Ceará (COTECE) e dos cursos Hands on realizados este ano.

Além das homenagens, a festa de confraternização natalina da SBOT Ceará e da COOMTOCE de 2018 sorteou brindes ofertados pela Ortocárdio, Sicredi, Orthosais e Cearamed e foram sorteados os traumato-ortopedistas: Andrè Alcântara, Maximiliano Porto, Luiz Callado e Glauber Araújo. Houve ainda o sorteio de seis kits de cosméticos ofertados pela COOMTOCE para que os médicos presenteassem as esposas e os agraciados foram Atualpa Júnior, Rafael Patrocinio, Marcos Girão, Renan Teixeira, Aurelio Leitão e Ronaldo Silva.