No auditório do Hotel Vila Galé Fortaleza, realizamos nos dias 05 e 06 de maio o Curso Hands On sobre Trauma Ortopédico.

No auditório do Hotel Vila Galé Fortaleza, realizamos nos dias 05 e 06 de maio o Curso Hands On sobre Trauma Ortopédico. O curso abordou temas relevantes sobre o tratamento das fraturas, enfocando a estabilidade absoluta e relativa, no âmbito do trauma ortopédico. Foram dois dias intensos de aprendizado, com aulas práticas e demonstrativas em modelos sintéticos, que permitiram a simulação realística de procedimentos.

O evento foi organizado pelo coordenador Dr. Márcio Castelo, em cooperação com a SBOT-CE, e contou com a presença de O evento foi organizado pelo coordenador Dr. Márcio Castelo, em cooperação com a SBOT-CE, e contou com a presença de especialistas renomados, como os Drs. Heitor Dourado, Carlos Windson, Christine Muniz, Deginaldo Holanda, Gabriel Ximenes, Sidnei Torres e Thiago Aguiar. Agradecemos a todos os participantes que contribuíram para o sucesso do curso.

Não podemos deixar de agradecer também aos nossos parceiros que patrocinaram e ajudaram a engrandecer o evento: AGF Medical, Bright, COOMTOCE, Ellomed, Ideal, MedicalLife, Medtrauma, Orthovie, Ortocárdio, Ortosais, Ortofor e Salvape.

Nosso próximo Hands On será sobre Fixador Externo e acontecerá nos dias 07 e 08 de julho. Fique atento às nossas redes sociais para mais informações.

A SBOT-CE tem o compromisso de oferecer o melhor em eventos para a disseminação e troca de conhecimentos em Ortopedia e Traumatologia. Agradecemos a todos os envolvidos e nos vemos na próxima edição.