TEMAS LIVRES

Normas para inscrição e apresentação

Os trabalhos deverão ser enviados até a data limite de 10 de setembro de 2018, abordando temas relacionados à traumatologia e ortopedia e reabilitação em ortopedia e traumatologia, além de preceptoria médica em saúde. Para efeito de emissão de certificados, serão permitidos até seis autores por tema apresentado e a apresentação, de preferência, deve ser realizada pelo autor principal, cujo nome deve ser o primeiro da lista. O nome do apresentador, autor ou co-autor, deve ser grifado. O tempo da apresentação é de 6 minutos.

Discriminar o endereço do autor principal, telefone e endereço eletrônico.

Os resumos e trabalhos devem ser enviados para o endereço eletrônico da SBOT-CE: sbot- ce@mcanet.com.br

Para inscrição do trabalho e futura aceitação, é condição sine qua non que o autor principal e o apresentador (caso seja um dos co-autores) estejam inscritos no Congresso. Apenas os co-autores inscritos no Congresso receberão certificados.

O resumo para publicação nos Anais do Congresso deve conter informações que sintetizem os objetos, materiais, métodos e conclusões do trabalho. Nele, deverá ser utilizada a fonte Arial, tamanho 12, com espaçamento 01 e, no máximo, 250 palavras.

O título do trabalho deve ser grafado em letra maiúscula.

Os nomes dos autores devem ser completos, posicionando-se o do autor principal em primeiro lugar.

Patrocínios

Apoio

Realização